Técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz não conteve as palavras e soltou um palavrão ao vivo na Globo. O profissional estava feliz da vida com a conquista do time carioca na Libertadores da América e extravasou em conversa com o repórter do canal.
VEJA ESSA
O treinador foi abordado por Eric Faria, jornalista da Globo que acompanhou o passo a passo do time campeão ao longo de toda a competição. Diniz foi questionado sobre o sentimento naquele momento. “É muita felicidade”, disse.
O contratado do Fluminense destacou que tudo foi fruto de muito trabalho. “Só que se a gente não tivesse vencido, a gente não ia ser fracassado, como o Boca não é fracassado, tem que parar com isso. Quem chegou aqui é campeão, campeão não é só quem ganha título, não”, refletiu ao vivo no Plim Plim.
Fernando Diniz salientou que o verdadeiro campeão “é quem vive com dignidade, quem respeita, trabalha com amor e foi até o fim. Aqui, ó!”, e em seguida bateu na camisa de Felipe Melo, que estava ao seu lado, e esbravejou: “Campeão, c*ralho!”.
Globo revela profecia de Fernando Diniz
Na reta final do jogo, Diniz colocou John Kennedy. O técnico chegou perto dele e em meio aos gritos da torcida a câmera flagrou o momento que o líder da equipe disse que o jogador seria o autor do gol da vitória, o que realmente aconteceu.
Depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Fluminense conseguiu a vitória com um gol histórico de John na prorrogação. O jovem comemorou com a torcida e, pelo cartão amarelo que já tinha, acabou expulso com o segundo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].