Juliette não gostou dos comentários dos internautas após Viih Tube ultrapassar seu número de seguidores e se tornar a segunda ex-BBB mais seguida. O primeiro lugar é de Sabrina Sato.
VEJA ESSA
“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, disse Ju.
Em seguida, diversas pessoas opinaram que o caso não se trata de rivalidade feminina, mas apenas números noticiados.
“É normal esse tipo de notícia informando as ex-BBBs com maior número de seguidores. Parece que você não gostou porque feriu seu ego e vaidade”, alfinetou um usuário do X.
“Engraçado que quando você passou a Sabrina e a Grazi você não veio falar sobre rivalidade feminina, né? Que coisa”, disparou mais um.
Juliette é defendida na web
Apesar das diversas críticas, a campeã do BBB 2021 também foi defendida na rede social por pessoas que enxergaram a mesma coisa.
Muitos usuários da plataforma apoiaram o posicionamento da paraibana e reforçaram como é importante que a rivalidade feminina não seja alimentada.
Atualmente, Sabrina Sato possui 31,4 milhões de seguidores, ante 31,1 milhões de Viih Tube e 31,0 milhões de Juliette.
Cabe lembrar que as participantes do BBB 2021 eram próximas na casa, mas alguns comportamentos da influencer com a “aliada” foram criticados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.