Na última quarta-feira (8), a Polícia Civil confirmou que recuperou quatro das sete joias roubadas que foram Hebe Camargo (1929-2012). Atualmente, os itens pertence a Lilian Gonçalves e estão avaliadas em quase R$ 3 milhões.
VEJA ESSA
A polícia revelou que uma ex-funcionária da atual dona das peças teria levado os itens. A investigação afirma que um par de brincos, um colar e um broche foram encontrados.
“Uma mulher, funcionária do local, foi indiciada por furto com a qualificadora de abuso de confiança. Um homem foi identificado e sua participação no crime está sendo investigada. As diligências prosseguem pelo 14º Distrito Policial”, informou.
Compradora das joias após a morte da apresentadora em 2012, a atual administradora é filha do cantor Nelson Rodrigues. Marcello Camargo, filho da comunicadora, foi o responsável por negociar os produtos em 2019.
Joias que foram de Hebe Camargo possuem um valor impressionante
A equipe que está cuidando do caso ainda ressalta que Lilian esclareceu tudo o que foi levado. Entre o material, estão um conjunto de gargantilha, um par de brincos de brilhantes, um anel de ouro branco, um par de brincos e um anel em rubi.
O G1 foi o responsável por revelar todo esse material que os criminosos levaram. Lilian Gonçalves comprou as peças em 2019 e revelou seu carinho por Hebe Camargo.
“Eu tinha fascinação pela Hebe Camargo e essas joias pertenciam a ela. Eu tive a oportunidade de adquirir e tinha certeza que a Hebe queria que ficasse comigo. O filho dela, Marcelo, sonhou que a mãe dele pediu para que ficasse comigo”, declarou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.