O Viva está disposto a resgatar uma novela nunca antes reprisada pela Globo ou pelo próprio canal de TV por assinatura. Para o ano que vem, o público deve contar com Andando nas Nuvens, exibida em 1999.
VEJA ESSA
Estrelada por Marco Nanini, Andando nas Nuvens vai substituir Corpo Dourado (1998) na programação do Viva, de acordo com as informações de Duh Secco. A obra é de Euclydes Marinho, com participações de Bruna Lombardi, Zezé Polessa e Marcos Palmeira.
Otávio Montana (Marco Nanini) é um homem sem memória que luta para redescobrir o passado ao mesmo tempo em que tem de aprender a viver no presente. Anos antes, um assassino invade a casa da família para matar Gregório Montana (Ary Coslov).
O filho do jornalista, Otávio, chega a tempo de lutar com o assassino, mas é jogado do alto da varanda da casa e perde a consciência. Ele passa 18 anos em estado de encefalite letárgica, um distúrbio conhecido como doença do sono.
Com Andando nas Nuvens, Viva faz mistério sobre substituta de apenas uma novela
Se nada mudar no cronograma, o folhetim estreia dia 22 de janeiro. No dia 27 de novembro, América (2005) substitui Senhora do Destino (2004) às 22h50. Em 4 de dezembro, Direito de Amar (1987) entra no lugar de O Sexo dos Anjos (1989).
A substituta de Escrito nas Estrelas (2010) continua um mistério. O folhetim da Globo termina no dia 29 de dezembro. História de Amor (1995), em horário dedicado aos folhetins de Manoel Carlos, às 12h, acaba em abril de 2024.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].