Campeão de A Grande Conquista, da Record, Thiago Servo chamou a atenção dos fãs recentemente. O cantor revelou que quer ser indenizado após pagar mais de R$ 1 milhão para uma criança que não é sua filha.
VEJA ESSA
O advogado Otávio Gomes Figueiró relatou que seu cliente alega ter sofrido danos morais e materiais. Pelo tempo que acreditou ser o pai da criança, a ideia agora é buscar pelos direitos do rapaz.
Em seus stories no Instagram, o profissional explicou que o artista quer Justiça. Agora, eles entraram com uma ação para que a situação seja analisada o quanto antes.
“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente”, disparou Gomes Figueiró.
Advogado de Thiago Servo revela que o plano é que o cantor seja indenizado por tudo que lhe foi retirado
O defensor do sertanejo esclareceu que a ação não é só pelo que foi pago de pensão, mas também por todos os outros danos. Durante sete anos, Servo teria sofrido com vários mandados de prisão.
“Sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, esclareceu. Porém, esse não é o primeiro problema do famoso com a Justiça.
O prêmio de R$ 1 milhão que o cantor ganhou no reality show da Record foi penhorado pela Justiça. O valor foi usado para pagar uma dívida antiga da compra de um carro e uma aeronave.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.