Sonia Abrão não conseguiu esconder a emoção ao falar da morte de Roberto Mazoni, o Magrão, que morreu na última quinta-feira (9).
VEJA ESSA
No A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (10), a apresentadora lembrou do período em que o diretor comandava a direção do Domingo Legal, quando Gugu Liberato (1959-2019) era o apresentador.
“Um super diretor, o maior e melhor que o Domingo Legal teve. Ele marcou época, no auge do Domingo Legal com o Gugu. Ele estava lá, vivenciou isso”, pontuou a famosa.
A jornalista, que chegou a trabalhar com o diretor quando era repórter do dominical, confessou: “A direção com ele era no berro, no grito. Ele começava a levantar a voz e todo mundo começava a correr. E isso num domingo ao vivo”.
“Era boa gente pra caramba. Saber que ele foi é extremamente dolorosa para todo mundo”, completou Sonia Abrão, emocionada.
Celso Portiolli foi o primeiro a noticiar a morte do ex-diretor de programas do SBT.
Sonia Abrão faz desabafo emocionado
No Instagram, a jornalista falou também da morte de Magrão e se despediu do profissional, frisando que o ex-diretor vai encontrar o velho amigo: Gugu.
“Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal Obrigada por tudo”, desabafou.
Nos comentários, famosos como Boninho e Ronnie Von também reagiram e falaram um pouco do profissional de TV que faleceu na quinta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]