Aqui na Band surpreende com atitude envolvendo bunda de Anitta

Anitta
Aqui na Band surpreende com atitude envolvendo bunda de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Aqui na Band teve uma atitude inusitada durante uma reportagem sobre Anitta, na manhã desta segunda-feira (02). O programa mostrou imagens da cantora em cima de um trio elétrico e decidiu borrar o bumbum dela, que estava sendo coberto com uma espécie de “calda”.

A decisão da emissora aconteceu em uma matéria que falou sobre a funkeira ter interrompido sua apresentação em bloco de Carnaval para ajuda a prender um ladrão de celular.

O flagra foi feito pelo colunista do Aqui na Band, Nana Rude, que detalhou o caso. “Ela achou o ladrão e conseguiu prendê-lo. Não foi nem a polícia que foi buscar o menino. Foi o segurança pessoal da Anitta, com outras pessoas da produção dela”, iniciou o jornalista.

“Eles atravessaram ali a multidão e os foliões indicaram quem era o menino. Eles levaram ele para a delegacia, para o posto da polícia, que ficava no outro extremo do bloco“, acrescentou Nana.

O bloco da Poderosa no Rio de Janeiro arrastou mais de 300 mil pessoas. Anitta estava fantasiada de arara azul, animal símbolo da cidade. “No Carnaval, ela se fantasiou em todos os shows que ela fez – mais de 11 shows em 10 dias – como um animal ameaçado de extinção”, comentou o colunista.

Confira:

Band
Band decidiu borrar vídeo com Anitta (Imagem: Reprodução/ Band)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›