Algumas funcionárias de Ana Hickmann e Alexandre Correa presenciaram a agressão do empresário contra a apresentadora.
VEJA ESSA
No boletim de ocorrência consta que duas contratadas pelo casal presenciaram a violência doméstica pela qual a famosa passou na tarde do último sábado (11).
Uma delas foi registrada no BO aberto por Ana como testemunha do caso.
No documento não é relatado se as funcionárias tentaram intervir no comportamento agressivo de Correa contra a esposa.
O boletim de ocorrência foi feito na delegacia Itu, em São Paulo, na noite de sábado, algum tempo depois da ex-modelo conversar com a Polícia Militar. A PM foi até a casa da empresária.
Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa ficou assustado
No registro, é detalhado que Alexandre, filho 10 anos dos famosos, estava presente quando a discussão dos pais começou. Ao ver a situação, o menino se assustou e deixou o local.
A discussão da apresentadora e do empresário teve início por causa de um assunto que a contratada da Record estava conversando com o herdeiro.
No BO, é informado que Alexandre pressionou a esposa contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, Hickmann colocou o braço para fora do cômodo em que estava. Foi quanto Correa fechou a porta e pressionou o membro da mulher.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.