O Craque Neto chamou a atenção com um comentário bem inesperado a respeito do Teleton, do SBT, que aconteceu no último final de semana.
VEJA ESSA
No Apito Final, da Band, do último domingo (12), o apresentador foi questionado a respeito das doações para a atração beneficente.
O ex-jogador declarou que não doa para o programa. Ele explicou, porém, que faz questão de ajudar o Médico Sem Fronteiras.
“Foi muito legal o Teleton, acho que arrecadou R$ 36 milhões”, iniciou o contratado da Band, parabenizando o SBT.
Magno Navarro, então, questionou quanto ele doou para o Teleton. “Nada! Não doo para o Teleton, Unicef, não doo porra nenhuma. Eu doo para o Médico Sem Fronteiras. Há cinco anos. E tem uma escola com 50 crianças. Não preciso de Teleton, não preciso de Unicef”, disparou.
“Não preciso de nada disso daí. Doo para os meus amigos. Os caras com dinheiro lá que doem. Assim que a gente tem que ser na vida, o que a gente pode fazer”, afirmou o famoso.
O ídolo do Corinthians ainda detalhou um pouco do trabalho feito pelo Médico sem Fronteiras e ainda mandou uma mensagem mais forte.
“O ser humano tem que ser destruído e vir outra raça. Aí não é Palestina, Israel, Hamas… Não posso falar o que pensei. A maioria das pessoas que estão morrendo em Gaza são mulheres e crianças”, desabafou.
Carque Neto fala sobre guerra
Ainda comentando o assunto, o apresentador do Apito Final destacou uma notícia de um voluntário israelense que foi responsável por ajudar as vítimas dos ataques do Hamas.
“Como pode botar uma criança dentro do forno micro-ondas, tirar uma foto e mandar para a família? O Hamas fez isso. Aqui a gente se mata, se briga, tenta desvalorizar as pessoas pelo futebol“, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]