Quem passou a observar as últimas mudanças dentro de A Fazenda 2023 foi André Gonçalves, que tratou de expor suas percepções.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa com Jaquelline, o ator apontou que já entendeu a postura do Paiol e principalmente de Cezar Black na competição.
“O foco é aqui, no grupo. Porque eles ficaram com muita raiva do Pôr do Sol, porque a gente não faz o maniqueísmo que eles fazem, o jogo que eles fazem, do jeito que eles fazem“, disse.
O artista ainda falou que o grupo dele não se posiciona da forma que o ex-BBB se posicionou, principalmente no ao vivo, alegando que tinha feito a melhor jogada quando o Lampião caiu na mão dele. Para André, isso é uma questão de tempo.
Jaque afirmou que fica morrendo de medo porque, se as outras pessoas votassem no enfermeiro, ele estaria na berlinda.
“Exatamente, é uma questão de tempo para eles. Está provado pela dinâmica das saídas, pela dinâmica das placas, pela dinâmicas das falas dele. Estou falando especificamente dele [Cezar]“, concordou André.
A Fazenda 2023: André desabafa sobre comportamento de rival no programa
O ex-global ainda garantiu que não se vai longe do jeito que o rival joga, nem dentro e muito menos fora do confinamento.
A ex-sister explicou que estava engasgada com o que Black fez com o ator e afirmou ter ficado chocada com a situação: “Aquilo ali não é uma brincadeira de mau gosto, aquilo não é uma brincadeira, é você ser soberbo“.
O artista confessou que não se afetou com a situação e a peoa opinou que foi por conta disso que os rivais ficaram estressados.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.