Na fila para o segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, neste sábado (18), um fã reclamou da falta de água e fez um apelo ao vivo no É De Casa, na Globo. O jovem conversou com o repórter Ivo Madoglio e implorou por garrafinhas geladas.
VEJA ESSA
Em conversa com os apresentadores do programa, Ivo afirmou que a situação no Engenhão não estava fácil.
“São 35°C agora, mas a sensação térmica tá como se você tivesse saindo 10h para ir para a praia. Tá muito quente, acho que nunca passei tanto calor a essa hora”, declarou.
O rapaz em questão apareceu para uma breve conversa com a Globo. Na fila desde 11 de setembro, ele conseguiu ir ao show na sexta e também espera para o evento na noite de hoje. “Insuportável”, respondeu ao ser questionado sobre o calor dentro do estádio.
Madoglio questionou sobre a proibição da entrada do público com água. “Não pode entrar com água. Inclusive, Taylor Swift, libera água para os fãs”, pediu.
Outra fã alertou que a organizadora do evento não colocou ao menos um banheiro químico. O público estava fazendo tudo em alguns ralos na rua.
Elenco da Globo exige providência das autoridades para ajudar fãs de Taylor Swift
O repórter do É De Casa aconselhou o público a beber água e passar protetor solar, além de uma sombrinha por causa do sol quente. Talitha Morete tomou a palavra e concordou com o colega. A apresentadora lamentou toda a situação.
O É de Casa chamou a atenção das autoridades à busca de soluções para todos os problemas. Nesta sexta-feira (17), Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu depois de passar mal devido ao calor fora do comum no estádio Nilton Santos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].