Marjorie Estiano fez um mergulho no começo de sua carreira e recordou uma das personagens de sucesso de sua trajetória.
VEJA ESSA
A atriz estreou na telinha em 2004, como a vilã Natasha, em Malhação, e foi um verdadeiro estouro na mídia por suas tramas e também pela Vagabanda, grupo o qual a personagem fazia parte.
Em entrevista ao Splash, a famosa declarou que, na época, estava recém-chegada no Rio de Janeiro e tinha pouco tempo que morava longe dos pais, sem o auxílio financeiro deles.
“Para mim, o assédio foi muito impactante. Eram adolescentes, muito intensos, eles buscam um lugar de identificação que tinha como interface a Natasha, uma personagem que não era eu, o repertório que a Natasha cantava não era meu“, destacou.
Marjorie Estiano fala sobre abordagem quase 20 anos depois de Malhação
A estrela da Globo afirmou que vivia um pouco uma esquizofrenia artística e que ainda não tinha uma identidade musical, apenas o que gostava de ouvir, mas não uma proposta, algo que enxergava como complexo.
O amadurecimento, segundo ela, veio como um “soco”, mas lhe traz boas lembranças até hoje, quando alguém a aborda na rua falando o quanto aquilo fez parte da vida dela.
“Eu fico muito feliz. Quase 20 anos depois, as pessoas ainda se lembram de mim como cantora. É muito frequente as pessoas me abordarem perguntando quando eu vou voltar a cantar“, comentou.
Quem tem interesse de ver a artista soltando um pouco da voz também pode acompanhar a série Fim, do Globoplay, onde ela interpreta Ruth.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.