De volta para a Globo, Angélica abriu o jogo sobre sua saída da emissora há alguns anos.
VEJA ESSA
Em conversa com a colunista Heloísa Tolipan, a apresentadora contou a razão de não ter renovado o contrato com a empresa no passado.
“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, detalhou.
De acordo com a famosa, que trabalhava na TV desde muito nova, a decisão foi tomada pensando na sua saúde mental.
“Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico. Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas (…) É sofrido de qualquer forma, é visceral”, emendou.
Na sequência, a famosa falou sobre o Angélica: 50 e Tanto, seu programa do GNT e Globoplay.
“Está muito emocionante”, adiantou. “Acho que reflete bem minha personalidade, de sempre optar pela felicidade, mesmo nos momentos mais difíceis. Não é uma positividade tóxica, é um modo de ver a vida”, defendeu.
Saiba mais sobre o novo programa de Angélica
A atração do grupo Globo estreia no dia 26 de novembro, e será exibido no GNT e no Globoplay.
Recentemente, a apresentadora mostrou que gravou um episódio ao lado de Eliana e Xuxa.
Em celebração ao aniversário de Angélica, 50 e Tanto contará com diversas outras convidadas. Nomes como Sandy, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Preta Gil estarão na produção.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.