Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, disse que a imagem de uma porta destruída que circula na internet não é da residência em que morava com a apresentadora. O famoso explicou que a foto é do cômodo do seu apartamento, em São Paulo.
VEJA ESSA
O empresário usou o Instagram para o esclarecimento. “Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, falou.
O alvo da operação alertou que a polícia chegou em busca de uma arma de fogo e não encontro. “O meu apartamento ficou destruído. A foto daquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão”, repetiu.
Alexandre reafirmou que a porta estourada e danificada “é do dia que a Polícia Civil invadiu o apartamento”.
Correa citou anteriormente que foi revistado ao prestar depoimento sobre a briga com a esposa na Delegacia da Mulher de Itu, a cerca de 100 km de São Paulo, na tarde de quinta-feira.
Ana Hickmann e Alexandre Correa buscam separação
Após Ana solicitar uma medida protetiva para evitar que Alexandre chegue perto dela e de sua família, o empresário decidiu pedir o divórcio.
O advogado do famoso pontuou que a decisão do cliente veio depois de ter sido tachado de agressor.
Nos bastidores, Hickmann expôs aos mais próximos que a briga foi motivada por questão financeira. O casal soma quase R$ 15 milhões em dívidas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].