Gabriel Sater surgiu pela primeira vez caracterizado com seu próximo papel no remake de Renascer, que estreia no ano que vem.
VEJA ESSA
O ator vai ser responsável por dar vida ao personagem Rachid na próxima trama das nove da Globo, o qua foi vivido por Luís Carlos Arutim na versão original.
O mascate, que tinha a frase repetida constantemente como “Turco não, libanês!”, surgia logo no começo do folhetim para salvar a vida do protagonista, José Inocêncio, vivido na época por Leonardo Vieira.
Agora, na nova versão, uma mudança vai acontecer. Isso porque na segunda fase o papel deixa de ser de Gabriel e passa a ser interpretado por seu pai, Almir Sater.
No enredo reescrito por Bruno Luperi, e que estreia em janeiro, Rachid segue como um verdadeiro anjo da guarda do jovem José Inocêncio, que ganha vida na pele de (Humberto Carrão).
É ele o responsável por costurar sua pele de volta ao corpo e salva o coronelzinho da primeira e mais impressionante tocaia que ele sofre ao longo de sua trajetória.
Personagem misterioso retorna em Renascer
Por conta disso, Rachid sempre permanece vivo nas lembranças e nas histórias contadas pelo protagonista, vivido por Marcos Palmeira na segunda fase.
O libanês, aliás, surpreende ao retornar a Ilhéus muitos anos depois e faz questão de confirmar a história do fazendeiro, que sobreviveu depois de ter a pele costurada.
Vale lembrar que a direção artística fica por conta de Gustavo Fernandez, trazendo ainda a direção geral de Pedro Peregrino.
A direção ainda conta com Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.