Carolina Dieckmann voltou no tempo e contou o que viveu na época em que chegou ao fim o seu casamento com Marcos Frota.
VEJA ESSA
Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Tanto, do Globoplay, a atriz revelou que as pessoas ficaram bravas com ela por causa do término.
“Sofri muito quando me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então, se decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, afirmou.
Na sequência, Angélica leu para a convidada uma manchete de jornal da época.
“Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”, dizia a publicação. “Na época em que saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele“, detalhou Carol.
“Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, frisou.
Mãe de Davi, de 24 anos, fruto da relação com Frota, a artista também tem o José, de 16 anos, do casamento com Tiago Worcman, com quem é casada desde 2007.
Marcos Frota fala sobre fim de casamento com Carolina Dieckmann
Em recente entrevista ao Splash, o artista confessou que não sabe como iniciou o romance com a atriz, e nem como ele terminou.
O famoso, que deixou claro a boa relação que tem com Carol, analisou que o bonito é que a vida de ambos continuaram sem rusga ou alguma questão ácida.
O ex-global explicou que as famílias dos dois são amigas e que seus filhos frequentam a casa da ex.
Dieckmann e Marcos foram casados de 1997 a 2004.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.