A defesa de Alexandre Correa acaba de ingressar com duas medidas judiciais contra Ana Hickmann. Na primeira, o empresário acusa a esposa de alienação parental por supostamente dificultar a convivência do filho do casal, Ale.
VEJA ESSA
Na segunda ação, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Correa quer a revogação parcial da medida protetiva que impede o empresário de se aproximar de Ana e seus familiares e também de frequentar a empresa da companheira.
Defesa de Alexandre Correa parte para o ataque contra Ana Hickmann; advogado se manifesta
O advogado solicita ainda que o empresário possa ter acesso ao local para poder trabalhar. A equipe jurídica de Alexandre frisa que ele é dono de 50% do negócio. O advogado Enio Martins Murad avalia que “existe um abuso de poder” de Ana.
Murad diz ainda que Alexandre “é a vítima”, pois Ana usou um canal de TV, a Record, para chamar o marido de canalha e criar um “massacre” contra o cliente.
Vale ressaltar que marca acumula dívidas milionárias em empréstimos, débitos fiscais e até inadimplência. Ao Domingo Espetacular, a artista garantiu que o companheiro tentou esconder dela os problemas e sugeriu questões ilícitas.
Os problemas enfrentados por Ana Hickmann são público desde antes do dia 11 de novembro, data da denúncia de agressão feita pela ex-modelo contra Correa.
A artista deixa claro para os mais próximos que o foco é resolver os problemas e dar todo o apoio e suporte necessário para o único filho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].