No ar como o Pascoal em Fuzuê, Juliano Cazarré voltou ao ar após viver um período delicado, já que Maria Guilhermina, sua caçula, nasceu com uma cardiopatia rara e passou meses internada.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator afirmou que o trabalho veio após um momento muito concentrado na vida familiar.
“Minha preparação foi na própria Globo. Adoro ler os textos do Gustavo Reiz. Ao receber os capítulos, a gente percebe que ele entende muito da estrutura da novela. É um texto muito bem arquitetado. O Pascoal tem uma simpatia falsa”, disse.
Cazarré, que antes de Fuzuê fez o Alcides em Pantanal, salientou que está em sua primeira trama das 19h.
“Estou feliz por fazer minha primeira novela das 7. Não sei se é sorte ou acaso, mas até aqui só tinha feito novela das 9. É diferente estar no horário das 7h”, declarou.
Dividindo muitas cenas com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, Juliano falou sobre a troca com os atores.
“Minha parceria com a Marina e com o Simas tem sido muito legal. Essa novela tem momentos de drama de verdade, vilania de verdade — a pura vilania — e outros momentos farsescos, rasgadamente cômicos“, analisou.
Juliano Cazarré vai ser pai outra vez
Cabe lembrar que o global se prepara para viver a sexta experiência com a paternidade.
Em setembro, Juliano e a esposa, Letícia Cazarré, anunciaram que estão esperando mais um filho.
Os dois são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2 e de Maria Guilhermina, de 1.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.