Uma cena de tirar o fôlego foi exibida em Terra e Paixão nesta semana, mas o público não viu o que, de fato, rolou por trás das câmeras.
VEJA ESSA
A sequência contou com a morte de Sidney, papel de Paulo Roque, após levar uma facada de Irene, interpretada por Gloria Pires.
A vilã ficou completamente desesperada ao perceber que poderia ser ligada à morte do próprio filho Daniel (Johnny Massaro) e tratou de dar um basta no rapaz com as próprias mãos.
O clima no set, apesar da história trágica, foi de muita descontração. Segundo o ator, em entrevista ao Gshow, houve uma coreografia para o momento da facada e o adereço utilizado, lógico, era de mentira.
Paulo entregou ainda que um momento divertido tomou conta dos bastidores: “Depois de tudo desenhado com o diretor, num primeiro movimento em que fui fazer, tinha uma sequência que precisava segurar no cabelo dela e saiu. E é complicado pra recolocar“.
Gloria Pires passa por transformação para vilã de Terra e Paixão
O artista, aliás, não deixou de ressaltar o carinho pela veterana. Segundo ele, houve uma conexão impressionante com a artista.
Pires, vale lembrar, passa pela transformação para viver Irene diariamente. A atriz precisa colocar a peruca sempre para gravar e leva uma hora e meia neste processo.
A famosa, que na vida real ostenta um cabelo naturalmente grisalho, investiu pesado na técnica da lace, que nada mais é que uma peruca, mas feita fio a fio em uma tela de microtule.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.