Apresentando A Fazenda 2023, Adriane Galisteu segue no comando da atração pelo terceiro ano consecutivo. Em conversa com a revista Quem, a famosa falou sobre ser uma mulher à frente de um reality.
VEJA ESSA
“Fico muito feliz de ter conquistado esse meu espaço. Sempre acompanhei A Fazenda, desde a primeira edição, mas nunca tinha me imaginado ali“, admitiu.
“Claro que, em casa, ficava pensando como eu seria, o que eu faria, mas não achava que esse lugar estaria aberto para uma mulher. Quando recebi o convite, decidi agarrar o microfone com unhas e dentes”, recordou.
Para Galisteu, ela representa muitas mulheres ocupando o posto do programa da Record.
“É uma conquista pessoal, mas não é só minha. Quando a gente consegue um lugar que sempre foi marcado pela presença de homens, não ultrapassamos essa barreira sozinha. E digo isso me referindo a todos os ramos“, salientou.
Adriane Galisteu faz confissão
Cada vez pegando mais experiência na apresentação do reality rural, a apresentadora confessou que no começo não conseguia ser neutra, mas agora é “absolutamente imparcial”.
Animada, a ex-modelo frisou que não é o tipo de pessoa que fica no piloto automático. “Quero sempre crescer“, dividiu.
Recentemente, Adriane desagradou Rico Melquiades ao comparar o jogo do campeão de A Fazenda 2021 com Cezar Black, que está no atual confinamento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.