Alvo de diversos ataques racistas, Ludmilla abriu o coração em uma conversa com o Fantástico.
VEJA ESSA
A cantora, que confessou que não consegue contar quantas vezes já foi vítima do crime, passou pela situação recentemente.
Na entrevista, a funkeira relatou como isso é doloroso.
“As primeiras vezes que aconteceu doeu muito e eu acho que eu não tinha maturidade suficiente nem entendimento suficiente para lidar com a situação. Agora doeu porque dói sempre dói. Mas agora eu estou mais forte”, disse.
“Eu estou mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim. A gente já tá em contato com delegado especializado nesse caso de crime racial e a gente vai atrás disso”, garantiu.
De acordo com Ludmilla, ela falou para os advogados e para as pessoas próximas, que fará isso nem que seja a última coisa que faça em sua vida. “Alguém tem que pagar por isso porque é crime“, desabafou.
Ludmilla fala sobre maternidade
Casada com Brunna Gonçalves, a artista abriu o jogo sobre o plano das duas de serem mães.
De acordo com a cantora, essa é a pauta da conversa delas. A famosa apontou que adiaram esse sonho porque entendem que colocar um filho no mundo hoje em dia é uma atitude corajosa.
A ex-BBB entregou que elas estão na fase dos exames e que o bebê será gerado em sua barriga, com o óvulo da esposa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.