Ludmilla revela ter sido vítima de racismo por irmão de Bruno Gagliasso

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/11/2023

Ludmilla

Ludmilla revela caso de racismo envolvendo irmão de Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla abriu o coração e expôs um ataque racista que sofreu de Thiago Gagliasso, deputado pelo Rio de Janeiro. A cantora disse que o irmão de Bruno Gagliasso a chamou de “macaca” numa festa na casa de uma pessoa famosa.

A artista comentou que estavam todos na casa de uma das pessoas mais famosas do país. Lud estava acompanhada por um amigo. “Ele chegou [e] simplesmente falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?'”, falou.

Uma discussão começou imediatamente entre os dois. “Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida”, declarou. Um tempo depois, um reencontro inesperado marcou uma outra festa.

A famosa pediu para que os amigos pudessem protegê-la de qualquer investida de Thiago.

“Ele insistiu, se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: ‘Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim'”, exigiu.

O dono da festa expulsou Thiago Gagliasso do local. “Ele ficava me olhando com um olhar de psicopata, com cara de raiva”, relatou. O desabafo foi motivado por uma notícia amarga que Ludmilla recebeu nesta semana.

Ludmilla não cita Thiago Gagliasso em declaração

Em todo o vídeo, Lud não citou o nome do político, mas deu a entender que estava falando de Thiago Gagliasso.

O ex-ator votou contra a cantora receber a homenagem de “Cidadania, Direito e Respeito à Diversidade”, por entender que as músicas dela fazem “apologia às drogas”.

Thiago fez um discurso na Assembleia Legislativa negando ser racista e ainda acrescentou com uma indireta para a empresária carioca.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].