Ana Hickmann e Alexandre Correa estão brigados desde 11 de novembro. Existe um processo de divórcio e pedido para que o empresário consiga visitar o filho, Ale, de 9 anos. A apresentadora, no entanto, acaba de descumprir uma decisão.
VEJA ESSA
Depois do entendimento da Justiça, as defesas de Ana e Alexandre combinaram um encontro entre pai e filho nesta quinta-feira (7), mas a comunicadora declinou da ideia de última hora, de acordo com as informações do Notícias da TV.
Após acordo, Ana Hickmann desmarca encontro entre Alexandre Correa e filho
A reunião ocorreria na casa dos pais do veterano, em São Paulo. Com o bloqueio, a contratada da Record pode ser alvo de infrações legais. Primeiro, de alienação parental, e segundo, desobediência legal de ordem de funcionário público.
Na sexta-feira da semana passada, 1º de dezembro, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, emitiu despacho e autorizou Alexandre visitar o filho, mas com distância de Ana Hickmann.
Por meio de áudios e prints, Ana disse que o encontro ocorreria na quinta-feira (7). No entanto, na noite de quarta-feira (6), uma empregada da ex-modelo telefonou para o pai de Alexandre e informou que a visita não seria possível.
O processo de divórcio não tem prazo para ser encerrado. Ana e Alexandre estão longe um do outro desde o dia da suposta violência doméstica. A Justiça, no entanto, não pretende considerar a separação com base na Lei Maria da Penha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].