Internautas criam nova teoria após morte de Agatha e suspeito ganha destaque em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

E agora? Público fica eufórico e cria teorias sobre a morte de Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

O público começou a criar várias teorias para a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela, a trama mostrará várias pistas envolvendo o crime terrível que tirou a vida da megera.

Assim que a cena foi ao ar na noite da última quinta-feira (7), os internautas começaram a fazer analises sobre o que poderia ter acontecido. Porém, a ideia de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes é mesmo chocar os telespectadores.

Grande parte dos personagens entraram na lista de suspeitos, como é o caso de Gentil (Flávio Bauraqui), Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Irene (Gloria Pires) e outros.

Os personagens que estavam pelas ruas de Nova Primavera tiveram reações estranhas antes do caso acontecer. Inclusive, Marino (Leandro Lima) encontrará uma pulseira na casa e a mesma pertencerá a Irene.

Terra e Paixão: Antônio se livrou da acusação durante o ataque contra Agatha

Angelina criou uma suspeita por ter ficado apreensiva deitada na cama. Enquanto isso, Antônio La Selva (Tony Ramos) acordou assustado ao ouvir o barulho dos tiros dentro de casa.

“Minha humilde opinião é que quem mandou matar a Agatha foi o Antônio, ele já sabia que ela estava tentando envenená-lo, parou de ingerir a erva, mas continuou se fazendo de maluco”, pontuou um dos telespectadores.

“Óbvio que quem vai matar a Agatha é a pessoa que ninguém está esperando”, acrescentou um outro. Porém, a revelação total de quem cometeu o crime deverá acontecer apenas na reta final em janeiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.