Marino descobre pista sobre Sidney, quebra as pernas de Irene e causa mudança em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima)
Marino chega ainda mais perto de descobrir que Irene matou personagem de Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marino (Leandro Lima) terá grandes desafios para a polícia de Nova Primavera após duas mortes chocantes serem expostas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o delegado receberá uma surpresa sobre o corpo de Sidney (Paulo Roque).

O criminoso teve seu corpo encontrado em estado de decomposição e algumas novidades serão reveladas. O homem até então estava desaparecido, mas agora foi encontrado e será enviado para o procedimento de investigação.

Por incrível que pareça, os resultados iniciais confirmam que o bandido foi morto em um lugar qualquer fora da mata. O ambiente teria sido usado apenas para que as provas ficassem escondidas, mas não foi o que aconteceu de fato.

Nesse momento, Marino recordará que foi na casa de Tadeu (Cláudio Gabriel) para avisar que o homem havia escapado. Chegando por lá, percebeu que todos estavam sujos de lama e no maior clima tenso.

Terra e Paixão: Situação fica complicada para Irene após novas revelações da morte de Sidney

Mesquita (Rafael Munk) deixará Marino ainda mais intrigado com algumas outras reviravoltas. O homem ressalta que Sidney foi morto naquele mesmo dia em que fugiu da delegacia.

Por isso, tudo começará a se encaixar na mente do noivo de Lucinda (Débora Falabella).

“O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer”, pontuará.

O que os dois não imaginam é que Irene (Gloria Pires) foi a responsável por ter tirado a vida do criminoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.