Ex-diretor da Globo, Rafael Dragaud quebra o silêncio sobre saída da emissora após 30 anos

Rafael Dragaud, ex-diretor da Globo

Diretor deixa a Globo após 30 anos e faz relato importante na web (Imagem: Reprodução – Instagram)

Deixando a Globo após 30 anos de trabalho na emissora, Rafael Dragaud fez um desabafo sobre essa nova fase. Em suas redes sociais, o ex-diretor executivo de variedades esclareceu alguns detalhes envolvendo a decisão.

Nas imagens, o profissional começa dizendo que se trata de um dia muito especial em sua vida. Isso porque estava pegando o carrinho para acertar sua saída da empresa depois de tantos anos por lá.

“Um período absolutamente definidor da minha vida muitos sentidos. Como profissional: os meus primeiros trabalhos na TV Globo me ajudaram até a perceber de fato o que é ser brasileiro…”, pontuou. 

Inclusive, Dragaud ressaltou que o ciclo está se encerrando, mas se encerra muito bem e concorda que fica um sentimento de luto.

Rafael Dragaud fala sobre momentos marcantes de sua vida trabalhando na Globo

O profissional afirmou que o vínculo poderá ser reatado, mas dependerá das ideias que podem surgirem. Sendo assim, fez o trajeto com um sentimento de muita gratidão por ter aprendido muito durante todos esses anos.

Rafael rasgou elogios para Roberto Talma, que teria ensinado grande parte do que sabe sobre televisão. Isso o levou para parcerias muito bacanas na televisão, fez amigos, se casou e se separou de novo.

 

“É complicado se deixar tomar por qualquer tipo de desânimo estando com uma cabeça, uma mente tão excitada. Um momento em que tudo é possível. Não vou deixar de sentir com a devida importância o final dessa relação”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.