Juliette é impedida de ver o pai e irmão e motivo é revelado

Juliette
Juliette é impedida de ver o pai e irmão e motivo é revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (21), Juliette Freire usou as redes sociais para lamentar a impossibilidade de visitar o pai e também alguns de seus irmãos. Conforme explicou a influencer, eles testaram positivo para a Covid-19.

“Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos”, relatou.

A ganhadora do Big Brother Brasil 2021 contou que, apesar do diagnóstico, seus familiares não estão sentindo sintomas da doença.

“Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem. Sei que vou poder encontrá-los novamente e poder abraçá-los depois disso”, declarou.

Juliette aproveitou ainda o momento para protestar contra o governo: “500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação”.

“Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas”, completou ela.

Em alta por conta de sua participação no reality de confinamento da Globo, Juliette vai ganhar um documentário sobre sua vida na Globoplay.

A novidade foi anunciada pela ex-BBB durante o Mais Você da última sexta-feira (18). Após revelar a informação, a maquiadora tratou de dividir com os seguidores nas redes sociais um spoiler do que está por vir:

“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.

A produção contará com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar no dia 29 de junho. “É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram”, afirmou.

“Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.

Atualmente na Paraíba, onde chegou há poucos dias, Juliette afirmou que tem aproveitado para reunir material para o documentário. Além disso tem ficado ainda mais grudada na família:

“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”, explicou.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›