A repórter Ju Massaoka passou por um grande susto na última sexta-feira (8), quando quase teve seu celular roubado ao vivo no Encontro. Nesta segunda-feira (11), a jornalista voltou a falar sobre o caso com Patrícia Poeta.
Naquele momento, um homem estava em uma bicicleta e tentou puxar o aparelho da profissional, mas não conseguiu. A cena chocou o público que estava acompanhando a programação matinal da Globo e deu o que falar.
“Continuo um pouco assustada, confesso que voltar aqui para o local onde tudo aconteceu é meio esquisito. Eu fico meio que com uma sensação de alerta o tempo todo”, começou dizendo Ju Massaoka.
“Hoje voltei com meu celular na capa e com uma alça extra aqui”, acrescentou a contratada da Globo. Além disso, a moça esclareceu que estava se sentindo um pouco mais segura pela quantidade de polícia no local.
Repórter do Encontro, Ju Massaoka voltou para o local onde quase foi assaltada e abriu o coração
Mesmo um pouco mais tranquila com toda aquela situação, a comunicadora ressaltou que também retornou com os seguranças da Globo.
No estúdio, Patrícia Poeta relatou ter ficado sabendo que a colega de trabalho registrou um boletim de ocorrência. Por outro lado, o áudio começou a falhar e as duas seguiram falando sobre outros detalhes daquele grande susto.
Posteriormente, o programa ainda levou ao ar imagens recuperadas do momento, mostrando que o homem tentou se disfarçar. Inclusive, acabou desaparecendo no trânsito da Avenida Paulista.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.