A série documental sobre Luísa Sonza estreou nesta quarta-feira (13), na Netflix. Um dos momentos mais aguardados foi colocado em pauta: o relacionamento da cantora com o comediante Whindersson Nunes.
VEJA ESSA
Em Se Eu Fosse Luísa Sonza, os dois deram depoimentos sobre como foi o início da relação, o casamento e a separação. A artista avaliou que se o povo “não tivesse infernizado” a união dos dois, provavelmente nada teria acabado.
O casamento teve a sua primeira rachadura quando a loira teve um nude vazado no Instagram. A compositora entrou em conflito com as pessoas mais próximas. Ela cogitou que os mais íntimos poderiam ter divulgado a imagem.
Whindersson Nunes, por outro lado, foi chamado de corno nas redes e também sofreu. Depois de uma turnê internacional, Nunes entrou em paranoia. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”, expôs.
Whindersson Nunes revela uso de drogas
Triste, o influenciador começou a usar drogas e se distanciou da esposa. O amor começou a ruir aos poucos. “Usava droga porque queria, aquela ilusão de ser divertido. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, apontou.
Segundo eles, a paixão deixou de existir diante de tantos problemas. O término aconteceu definitivamente. “A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, relatou Whindersson.
Sincera no depoimento, Luísa Sonza alertou que não perdeu o carinho pelo ex-marido mesmo com a separação e que amou o casamento até o fim.
Confira:
“Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da Netflix, mergulha nos bastidores da carreira da cantora de 25 anos e estreou hoje. A produção revela uma jornada tumultuada entre a fama, o ódio nas redes sociais e a busca pela própria identidade da artista.
Segue o fio! 🧶 pic.twitter.com/em87ZorF4m
— Flixlândia (@flixlandia) December 13, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].