Dono de oito empresas, Felipe Titto é conhecido na mídia por ser ator, mas seu grande faturamento vem mesmo dos seus investimentos.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, o famoso falou do cansaço pelo excesso de trabalho, mas deixou claro o quanto se sente realizado com isso.
“Acabei de sair do escritório. O dia foi a bilhão por hora, do jeito que eu gosto, mas cansa. Um monte de projetos em cima da mesa, coisas que já estão rodando com números expressivos“, disse.
O ex-contratado da Globo, que frisou que isso é legal e que está muito feliz, destacou que é cansativo.
“Consome a alma mesmo. Estou destruído. Me desdobrando em 500 para dar conta”, admitiu. “Dinheiro eu estou ganhando! Não posso reclamar“, emendou.
Sincero, Titto confessou que não pensava em chegar onde está atualmente.
“Nunca imaginei viver a vida que vivo, ter os resultados que tenho. Meu sonho mais distante não era nem metade disso aqui. Sou muito grato, mas estou dizendo que cansa”, completou.
Felipe Titto relembra decisão
No papo com os internautas, o empresário lembrou da sua decisão em pausar a carreira de ator.
Felipe explicou que recorda exatamente do momento em que teve que fazer a escolha de virar a chave e entender que iria ter que colocar “força no mundo corporativo” e minimizar o lado artístico.
O famoso, que garantiu que fez essa escolha de forma consciente, pontuou que em termo de projeção financeira e coisas mais longevas, foi a melhor coisa que fez.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.