Luna (Giovana Cordeiro) enfrentará mais uma situação complicada por uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a jovem passará a receber ameaças de Pascoal (Juliano Cazarré).
VEJA ESSA
O criminoso acreditará que a filha de Maria Navalha (Olivia Araújo) foi a responsável por colocá-lo na prisão. Por outro lado, nem imagina que sua própria aliada entregou um vídeo comprometedor para Barreto (Rogério Brito).
Cheio de ódio e querendo vingança, o capanga dos Montebello começará a atormentar a artesã. Porém, César Montebello (Leopoldo Pacheco) ficará sabendo dessa situação e aparecerá completamente furioso com o ex-aliado.
Por isso, pedirá que o criminoso deixe de atormentar sua filha, já que a artesã ficará assustada. Inclusive, o ex-assessor estará ardendo em fúria por não conseguir mais ter a autonomia de fazer o que quer com seus rivais.
Fuzuê: Luna tentará denunciar Pascoal para a polícia e será impedida
Luna começará a pensar na possibilidade de fazer uma denúncia contra as atitudes de Pascoal, mas terá uma grande surpresa. César Montebello aparecerá para conversar com a filha e explicará que já tomou uma atitude.
A moça deixará claro que pretende fazer uma denuncia contra o personagem de Juliano Cazarré e o empresário a impedirá. O homem confirmará que está resolvendo o assunto e solicitará que a filha mude de ideia sobre essa possibilidade.
Depois dessa conversa, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) ficará cheia de dúvidas com o que está rolando.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.