Na tarde desta quarta-feira (20), Manoel Soares apareceu para apresentar o Bombou, no YouTube, 48 horas após ter encarado de frente um assaltante dentro de casa. O apresentador de 44 anos falou abertamente sobre o episódio traumático.
VEJA ESSA
O jornalista percebeu a audiência na transmissão. Para ele, o número foi gerado por conta da enorme curiosidade sobre o tema. “A gente tem que falar alguma coisa sobre isso”, iniciou. Manoel comentou que a tentativa de assalto foi pauta de mais de 150 sites no país.
Soares alertou que não tocaria mais na questão após o seu desabafo. “Nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, tá todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família”, disse. O ex-contratado da Globo tomou a atitude junto com a esposa.
Maria Dinorá, a companheira de Manoel, tomou a palavra e expressou o seu sentimento diante do acontecido. “Cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade”, apontou.
Casa de Manoel Soares é alvo de bandido
Manoel Soares, quatro filhos, o genro e uma funcionária foram alvos de um criminoso na noite da última segunda-feira (18). O comunicador estava no andar de cima da casa quando percebeu uma movimentação suspeita na sala. Quando desceu as escadas, o ex-global se deparou com o bandido.
Após uma tentativa de diálogo sem sucesso, Manoel encontrou um breve espaço de tempo e começou uma luta corporal com o assaltante, que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Os agentes chegaram com a viatura logo após a ligação, por volta das 21h.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].