No comando de A Fazenda há três anos consecutivos, Adriane Galisteu abriu o jogo e revelou que segue apresentando a atração em 2024.
VEJA ESSA
Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a famosa avaliou brevemente seu aprendizados nos últimos anos e garantiu que está pronta para os próximos passos.
De acordo com a jornalista, a contratada da Record disse que “aprendeu mais um pouco e que está pronta e preparada” para retornar ao posto na edição do ano que vem.
No papo, Galisteu ainda opinou a respeito das polêmicas envolvendo A Fazenda 2023.
“Acho que A Fazenda 15 foi uma edição clássica. Ela teve tudo o que um bom reality tem que ter: tretas, love [amor, em inglês], beijo na boca, choro, expulsão, desistência. É uma novela da vida real. Eu amei essa edição“, disparou.
“As coisas saem do controle muito facilmente. Os peões podem discutir o que bem entenderem, desde que não se encostem. Essa é uma tensão, porque mesmo que seja uma encostadinha de leve, isso dá expulsão”, emendou.
Adriane Galisteu se dedica intensamente ao reality
Após três meses de dedicação quase que total ao programa, a apresentadora irá descansar.
Adriane confessou que termina sempre o trabalho sem voz e com sono atrasado.
“Por três meses, o meu trabalho é intenso e extenso, mas me deixa muito feliz“, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.