Claudia Raia empina o bumbum e recebe elogios de fãs e famosos

Claudia Raia
Claudia Raia posou de biquíni com o bumbum em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia aproveitou o calor que tem feito em vários lugares do Brasil, assim como no Rio de Janeiro, e decidiu tomar banho de sol, na última sexta-feira (02). A atriz compartilhou a renovação do bronzeado a beira da piscina nas redes sociais e chamou a atenção por deixar o bumbum em evidência ao posar vestindo um biquíni cor-de-rosa.

Na legenda da publicação, Claudia usou o poema A Bunda, Que Engraçada, de Carlos Drummond de Andrade (1902-1987). “A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se”, diz um trecho do texto.

A foto publicada em seu perfil no Instagram, rendeu mais de 210 mil curtidas e contou com vários comentários sobre a boa forma da artista, inclusive de várias amigas famosas.“Bunda boa, né, gente?”, brincou Ingrid Guimarães. “Maravilhosa mexxxxmo”, exaltou a apresentadora Angélica.“Te amo pra sempre. Gata magia”, declarou Giovanna Antonelli.

A veterana, vale lembrar, renovou o seu contrato recentemente com a Globo. A atriz está garantida em Além da Ilusão, novela das 18h prevista para o segundo semestre de 2021. E está em conversa com o GNT para uma investida como apresentadora.

Claudia, que vem comandando lives sobre maturidade no Instagram, já colocou sua ideia no papel e está mantendo conversas com o GNT.  “Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer um programa ao vivo”, salientou em depoimento à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Outro plano em curso para ela é a próxima temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, do qual é jurada; a nova disputa está prevista para 2021.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com