Amiga de Sandy e Lucas e madrinha de casamento dos cantores, Fernanda Rodrigues confessou que ficou muito triste com a separação dos dois.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz revelou que ficou mal e entregou que soube da notícia um pouco antes do ex-casal tornar a situação pública.
Casada com Raoni Carneiro, a global contou que ela e o esposo gostavam de fazer programas de casal com os amigos.
“Não era uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades de casal. O Rao com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento de que não estava bom“, expôs.
“Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para ela. A Sandy me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Ela me consolando?”, recordou.
“Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste para mim. Depois, entendi que está tudo bem e continuamos amigos. Temos um grupo juntos e continua tudo igual. Agora, estou com o coração mais calmo“, emendou.
Fernanda Rodrigues fala sobre amizade com Sandy
No papo, a artista explicou que iniciou a amizade com a cantora quando elas atuaram em Estrela Guia, em 2001.
Rodrigues entregou que as duas se conectaram muito rápido e que engataram em uma parceria de vida inteira.
De acordo com Fernanda, Denise Saraceni, diretora da novela, adiantou que convidaria Sandy para a produção, e queria que ela tivesse uma pessoa ao seu lado, que fosse sua amiga dentro e fora de cena para ajudar na situação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.