Compadre Washington abre o jogo e revela razão de cirurgia de emergência

Compadre Washington foi operado em Salvador (Imagem: Divulgação / Record)

Após passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (29), Compadre Washington explicou a razão de ter feito o procedimento de emergência. 

Em conversa com o portal Leo Dias, o cantor explicou que foi diagnosticado com apendicite aguda.

“Quando fiz a tomografia, apareceu que eu estou com apendicite, e o médico disse que era bom eu fazer logo essa cirurgia, que era uma coisa que não doía“, explicou.

Apesar de ser algo que não estava atrapalhando sua rotina, o famoso preferiu fazer logo a intervenção para não ser pego de surpresa no futuro.

“Eu fiz porque eu viajo muito, pode ser que ela estourasse e desse infecção, então, dependendo de onde eu estivesse, pode ser que não teria como eu ser atendido, então resolvi fazer logo e, estou aqui no hospital de repouso até eles me darem alta“, emendou.

Compadre Washington manterá agenda de shows

De acordo com a publicação, as datas das apresentações do grupo É O Tchan serão mantidas sem alterações.

Para quem não viu, o cantor foi internado no Hospital MaterDei, na madrugada desta sexta-feira (29), com desconforto abdominal.

No local, Washington foi diagnosticado, fez exames pré-operatórios e passou pela cirurgia. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.