Antônio (Tony Ramos) revelará mais uma vez sua faceta maldosa ao buscar vingança em Terra e Paixão. Após passar por humilhação e ser liberto da prisão, o malvadão não deixará por baixo e armará um plano sangrento.
As cenas serão exibidas no capítulo desta sexta-feira, dia 05/01. Ao abandonar a prisão, ele mirará sua vingança para delegado Marino (Leandro Lima), colocando em risco a vida de Lucinda (Débora Falabella).
Completamente consumido pelo desejo de vingança, o ricaço contratará um assassino profissional para executar um ataque criminoso à presidente da cooperativa. Ele dará ordens ao criminoso para acabar com a vida da personagem interpretada por Débora Falabella.
“É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é a melhor forma de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar. Vai fazer isso para mim ou não vai?”
Antônio arma plano sangrento
Antônio elaborará um plano perverso e atacará Lucinda. O produtor rural mandará o criminoso a realizar o trabalho sujo, mandando que ele atire em Lucinda justamente no dia do casamento de sua irmã, Anely (Tatá Werneck), com Natercinho (Daniel Rocha).
Ao descobrir o plano de Antônio, Irene (Glória Pires) tentará deter o plano do pai de Caio (Cauã Reymond), mas será tarde demais.
Lucinda ficará em coma no hospital, deixando Marino tão furioso, que ele terá um sentimento de vingança contra o produtor rural.