Âncora da CNN Brasil é substituída às pressas após passar mal ao vivo

CNN Brasil

 

Thais Herédia passa mal é acaba sorrida às pressas nos bastidores da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Âncora do Prime Time, Thais Herédia passou mal ao vivo no telejornal da CNN Brasil e precisou ser substituída às pressas. A jornalista, substituta de Márcio Gomes, fez a sua última aparição no telejornal por volta das 21h12, antes de um dos intervalos comerciais.

Na volta, o público se deparou com o repórter Stêvão Lima. “O CNN Primetime está de volta. A Thais Herédia teve um pequeno probleminha de pressão, mas está tudo bem com ela. Agora eu sigo com vocês até às 10 horas da noite, com o restante do nosso jornal”, informou.

No final do telejornal, depois do susto nos bastidores, o apresentador confirmou a presença de Thais Herédia na condução do jornalístico na noite desta sexta-feira (5).

Repórter da CNN Brasil corre para substituir Thais Herédia em telejornal ao vivo

Por volta das 20h30, Stêvão surgiu no telejornal numa entrada ao vivo para falar sobre o encerramento do quarto dia de buscas pelo helicóptero que desapareceu enquanto fazia o trajeto entre o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, até o litoral.

A presença dele no estúdio ocorreu de forma rápida pois sua participação na tela anteriormente aconteceu no térreo do prédio onde fica a sede da CNN Brasil, na Avenida Paulista, região nobre de São Paulo. O canal recentemente cogitou a saída do local.

Contratada como analista de economia, Thais foi promovida ao posto de âncora da programação da CNN Brasil por conta da saída de vários profissionais no ano passado, devido ao processo de reestruturação colocado em prática pela nova direção.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].