Fenômeno, Titanic faz Globo “afundar” a audiência da Record, SBT e Band sem pena

Titanic bombou na Globo (Imagem: Divulgação)
Titanic bombou na Globo (Imagem: Divulgação)

Titanic (1997) mostrou mais uma vez o motivo pelo qual é considerado um dos filmes mais importantes do cinema mundial. 26 anos depois da sua estreia nas telonas, o longa deu ótima resultado à Globo.

Neste domingo (7), o filme, dentro do Campeões de Bilheteria, garantiu uma média de 15,2 pontos, na Grande São Paulo. A audiência foi maior que todos os programas da Record, SBT e Band neste final de semana.

Durante o dia, a Record teve a sua melhor média com o Domingo Espetacular (7,9), o SBT com o Programa Silvio Santos (6,4), enquanto a Band anotou o melhor desempenho com ‘Perrengue’ (2,3).

No Plim Plim, Titanic só não teve maior audiência que o Fantástico, que marcou 16,4. O jornalístico, cabe ressaltar, focou a sua atenção ao anúncio dos possíveis participantes do Puxadinho do BBB 2024 e na morte de Zagallo.

Ontem, a Globo ainda exibiu o Antena Paulista (4,5), Pequenas Empresas, Grandes Negócios (6,9), Globo Rural (9,5), Auto Esporte (8,7), Esporte Espetacular (7,8), Magnum (8,6), Temperatura Máxima: Planeta dos Macacos – A Origem (11,3), Domingão com Huck (14,3), Domingo Maior: John Wick – Um Novo Dia para Matar (9,1), Cinemaço: Hurricane, o Furacão (5,4) e Hora 1 (4,5).

Audiências da Globo no sábado

Já no sábado (6), a emissora levou ao ar o Globo Repórter (reapresentação)    (3,8), É de Casa 1 (5,7), É de Casa 2 (7,1), É de Casa 3 (7,1), SP1 (11,1), Globo Esporte (12,6), Jornal Hoje (11,8), Sessão de Sábado: A Lenda do Zorro (11,3) e o Caldeirão com Mion (11,4).

Mais tarde foi a vez de Elas por Elas (13,4), SP2 (16,9), Fuzuê (18,8), Jornal Nacional (22,2), Terra e Paixão (25,5), Altas Horas (16,7), Supercine: Vizinhos Nada Secretos (8,7), Fuzuê (reapresentação) (5,4), Corujão: O Nome da Morte (4,5) e Corujão: Somos Marshall (3,5).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]