A Band acaba de adquirir os direitos de transmissão de um amistoso internacional do Flamengo. O time Rubro-Negro vai disputar uma partida com o Orlando City, no Exploria Stadium, em Orlando (EUA), no próximo dia 27 de janeiro.
A bola vai rolar às 16h00 e o canal da família Saad corre para vender as cotas de patrocínio. Segundo informação obtida com exclusividade pelo RD1, a emissora tem vendido no mercado publicitário “um espetáculo entre duas grandes equipe do futebol mundial que irá incendiar o início da temporada”.
Band promete espaço para marca em amistoso do Flamengo
A Band vai ter exclusividade na transmissão e promete para quem adquirir as cotas de patrocínio boletins informativos pré e pós-jogo, transmissão ao vivo na TV e na internet, chamadas de expectativa na programação e envolvimento nas redes sociais de esporte.
O patrocinador interessado em Flamengo x Orlando City também vai contar com formatos exclusivos de publicidade, como vinhetas de patrocínio e citação da marca de 5 segundos, comercial Split screen e Golden break de 15 segundos, e squeeze de 10 segundos.
O veículo de comunicação fechou um total de 61 inserções, com preço total de tabela de R$ 3.499.345,00. A emissora distribuiu para as afiliadas os valores das cotas para o mercado regional, no Sudeste, Centro-Oeste, Norte, Sul e Nordeste.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].