Agatha Moreira já se despediu de Graça, sua personagem em Terra e Paixão. A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim na próxima sexta-feira (19), prometendo muitas surpresas para o público que acompanhou a história.
No folhetim, a patricinha começou como uma espécie de vilã, mas foi mudando bastante com o passar do tempo. Inclusive, a filha de Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) conquistou o carinho dos telespectadores aos poucos.
Entrevistada pela coluna de Flávio Ricco, do R7, a artista que já trabalhou com o autor em Verdades Secretas e A Dona do Pedaço, não poupou elogios ao profissional.
“Fazer uma personagem de Walcyr Carrasco é sempre incrível, porque ele foge de uma trama que possa cair no óbvio. Eu sempre saio dos trabalhos assinados por ele com muito aprendizado artístico”, pontuou.
Inclusive, Agatha Moreira afirmou que ainda não se desligou da novela, mas está com planos de passar um breve período descansando.
Agatha Moreira abre o jogo sobre suposto desinteresse em interpretar vilãs
Com projetos já em andamento, Agatha Moreira negou a possibilidade estar recusando vilãs depois de viver algumas delas nas novelas.
“O que faz o meu olho brilhar são os bons papéis. Então não faz diferença se já vem com essa rubrica de ser boa ou má. Se a história for boa e a composição da personagem acompanhar essa trama, já faz com que meu coração me leve para um novo trabalho”, disparou.
Antes de concluir, a estrela ressaltou que tem interesse nas plataformas de streaming, mas gosta mesmo de atuar.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.