Angelina cairá em uma armadilha preparada pelo Delegado Marino e confessará um crime bárbaro em Terra e Paixão. O agente da lei começará a duvidar da governanta depois que ambos se encontrarem na cozinha. Angelina se assustará ao ouvir que a autoridade encontrou o verdadeiro responsável pela morte de Agatha.
As cenas serão exibidas no capítulo desta segunda-feira, dia 15/01. Angelina revelará que conseguiu trocar a xícara de chá na qual Agatha supostamente colocara um veneno letal.
Desesperada, ela confessará que tudo não passou de uma armadilha e pedirá desculpas a Caio (Cauã Reymond), com quem mantém uma relação desde a infância dele.
“Então, foi tudo uma armadilha… Caio, meu menino, me perdoa… Eu sei que não mereço, mas me perdoa, por favor! Me perdoa, Caio. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido… Eu juro”, confessará ela.
Muito assustado com a revelação da doméstica, Caio perguntará por que Angelina foi capaz de tirar a vida de sua mãe.
“Eu nunca imaginei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas. A pessoa que me criou, que cuidou de mim quando eu era um menino, foi capaz de matar a minha mãe? Aquela que sempre foi a sua única amiga?”, questionará ele.
Angelina confessará que matou Agatha e se desculpa com Caio
Ela afirmará que não sabia que Agatha havia colocado uma erva venenosa em uma das xícaras e contará que ficou desesperada ao ver as reações da vilã.
“Mas eu não tinha certeza, não sabia se o que Agatha tinha colocado na xícara era uma das ervas que ela estava dando ao Dr. Antonio, ou se era outra coisa. Mas fosse o que fosse, ela começou a passar mal… Começou a me xingar. Eu fiquei desesperada”, relatará ela