No último final de semana, a Jovem Pan News passou por uma situação completamente inesperada nos bastidores. Um dos principais telejornais da emissora, o Jornal da Manhã, acabou entrando no ar com 38 minutos de atraso.
Essa situação gerou um verdadeiro caso e acabou atrapalhando todo o resto da programação do dia no canal de notícias. Segundo informações do TV Pop, o responsável por colocar o matinal no ar teria dormido demias e perdeu a hora do trabalho.
O profissional estava sendo o responsável pela direção de imagens da Jovem Pan News e fez parte do departamento operacional. Como cometeu uma falha considerada extremamente grave e por ser um nome de peso, a direção escolheu dispensar o funcionário.
Assim que ficaram cientes do que havia rolado, os executivos ressaltaram que esse tipo de atitude é inaceitável. O clima ficou tenso, mas a revelação da demissão acabou acontecendo na última segunda-feira (15).
Sem ter para onde correr, Jovem Pan News precisou improvisar com a falta do telejornal
Correndo contra o tempo para tentar conseguir uma outra possibilidade, os profissionais tentaram levar o jornal para o ar. Como não conseguiram, a equipe escolheu transmitir uma reapresentação do programa Business, até que o outro trabalho conseguisse ir para o ar.
Um detalhe que chamou a atenção é que o mesmo profissional também atua na CNN Brasil e gerou várias suspeitas. Nos bastidores teriam surgido comentários sobre uma suposta tentativa de prejudicá-los.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.