Alexandre Correa quer que Ana Hickmann pare de falar seu nome e do suposto caso de violência doméstica que teria acontecido na casa deles.
O empresário entrou com uma medida cautelar de urgência para que a apresentadora não cite a situação em suas lives no Instagram ou com a imprensa.
De acordo com informações do Notícias da TV, a defesa do ex-marido da modelo a acusa de promover “atos de comprovada alienação parental” contra ele e cita, por exemplo, a entrevista que ela deu ao Domingo Espetacular.
Os advogados alegam que não existe qualquer processo aberto contra Correa com base na Lei Maria da Penha e que a famosa tem insistido em abordar o assunto para prejudicar a relação do ex com o filho deles, Alezinho:
“Usando de forte apelo emocional e midiático, que até o momento não logrou êxito em comprovar a suposta violência patrimonial, emocional ou física sofrida (…), essa [Ana] prefere vir novamente ao grande público para praticar ataques obsessivos ao seu ainda marido e pai de seu filho”.
Defesa de Alexandre Correa justifica pedido para interromper lives de Ana Hickmann
Os advogados do ex da apresentadora da Record exigem o pagamento de uma multa de R$ 100 mil caso ela volte a fazer qualquer tipo de campanha de desqualificação da conduta de Correa.
Sobre a live que Hickmann marcou para falar sobre os casos de violência doméstica no país, a defesa do empresário ainda acrescentou que não quer censurar ou impedir que isso aconteça.
O objetivo, segundo eles, é impedir que a modelo comente sobre o processo de divórcio deles, alegando que as entrevistas que ela vem dando estão interferindo na relação dele com o filho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.