Mari Gonzalez abriu o coração e afirmou já ter vivido um relacionamento tóxico. Durante sua participação no Na Piscina com Fê Paes Leme, a influencer falou sobre o assunto.
“Eu sofri muito! Era muito novinha, tinha uma relação que não foi muito legal, ele teve várias atitudes comigo que não foram legais”, confessou a famosa, que garantiu que o ex em questão não foi Jonas Sulzbach.
Em seguida, Fernanda compreendeu a fala da convidada e pontuou que quem está na situação não consegue perceber que a relação é abusiva, apenas olhando de fora.
“Não enxerga! Quando a gente está apaixonada parece que a gente coloca uma venda nos olhos e não adianta ninguém falar. A mãe avisa, as amigas avisam, mas não tem jeito”, admitiu Mari.
“E nessa relação eu vivi várias situações que, realmente, foram um marco pra mim. Mas, por incrível que pareça, eu agradeço… Isso aí, eu não aceito mais, não!”, completou.
Mari Gonzalez se recusa a falar sobre sexualidade
No programa de Fernanda Paes Leme, tem um quadro em que a apresentadora lê uma pergunta ou um comentário enviado por fãs. No momento, o entrevistado pode responder o assunto ou tomar uma dose de bebida caso queira ficar em silêncio.
Em certo momento, Fepa leu uma mensagem de uma admiradora de Mari, que dizia que a influencer tem “energia de ser bissexual”. A fã ainda pediu para que a famosa fizesse esse “favor para a comunidade”.
Sem graça, a baiana perguntou se bebia ou se comentava. Por fim, resolveu tomar a dose.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.