Belarmino e Firmino são encontrados mortos e José Inocêncio vira motivo de milagre em Renascer

Firmino (Enriq Díaz) e Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Renascer: Belarmino e Firmino serão encontrados mortos após tentativa de roubar José Inocêncio (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos próximos capítulos de Renascer, após ficarem armando contra José Inocêncio (Humberto Carrão), Firmino (Enrique Díaz) e Belarmino (Antonio Calloni) vão pagar com a própria vida e serão encontrados mortos. 

O marido de Nena (Quitéria Kelly) se revoltará mais uma vez com o rival e prometerá acabar com o jovem de uma vez por todas. Justamente por isso, aproveitará uma visita do produtor de cacau ao bordel de Jacutinga (Juliana Paes). 

Quando o homem estiver saindo de lá, o Coronel será covarde e irá disparar um tiro no vizinho. Nesse momento, o cordão de proteção de Inocêncio irá estourar e o homem cairá ao chão como se estivesse morto. 

Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) vão encontrar o patrão ferido e irão levá-lo às pressas para a fazenda. Depois disso, convidam os dois maiores rivais do amado de Maria Santa (Duda Santos) para um velório. 

Renascer: Belarmino inventará história falsa após ver José Inocêncio morto

Tentando dar uma de esperto, o personagem de Antonio Calloni começará a dizer para todos que havia comprado a fazenda antes da morte. Por outro lado, um momento inesperado acabará acontecendo. 

Belarmino confirmará baixinho que foi ele quem atirou em José Inocêncio, que se levantará do caixão mostrando que está vivo. Porém, o malvado será vítima de uma armação ao lado de Firmino e acabam morrendo. 

Longe dali, o corpo dos dois será encontrado por Nena, que ficará completamente horrorizada com aquela cena terrível.  

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.