Duda Santos enfrentou um momento para lá de tenso ao gravar uma sequência do remake de Renascer, o qual foi ao ar na última semana.
A intérprete de Maria Santa no folhetim das nove da Globo precisou filmar dentro de uma cachoeira o momento do reencontro entre sua personagem e seu amor.
Na cena, a jovem trocou o primeiro beijo com José Inocêncio (Humberto Carrão), dando início ao polêmico relacionamento. Ao falar dos bastidores, a artista relatou que não teve nada de romântico.
A situação foi rodada diretamente da Bahia e Duda explicou ao jornal Extra que enfrentou um verdadeiro perrengue mergulhando nas águas.
“Na minha cabeça, eu pensava numa cachoeira mais tranquila, iguais àquelas que a gente vê nos filmes. Essa locação era um laguinho em que desce água, com muito mato e pedra em volta“, detalhou.
A jovem explicou que pensou que seria complicado entrar porque ficou imaginando uma cobra dentro da água, principalmente depois que começou a chover.
Atriz detalha como foi gravar cena em Renascer
“Na minha cabeça, pensei: ‘quando chove, a cobra vem (risos). Foi um perrengue para gravar! Era a minha primeira cena, fiquei nervosa“, contou.
Duda disse que precisou ficar submersa alguns minutos, mas foi difícil porque sentiu alguns bichos lhe picando debaixo da água e achou que era uma cobra e tratou de levantar correndo.
A artista confessou que depois se acostumou com as picadas dos bichinhos, aprendeu um macete de ficar mexendo debaixo da água para espantar os bichos e, no fim, a cena ficou linda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.