Bebel (Lilia Cabral) deixará claro que não está gostando nem um pouco das atitudes de sua família. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a socialite pedirá para deixar o trabalho na joalheria de uma vez por todas.
Desde que César (Leopoldo Pacheco) retornou, tudo acabou virando de cabeça para baixo. A situação ficou tão complicada, que o casamento da mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) com Nero (Edson Celulari) foi abalado.
O plano inicial da empresária é cortar todas as relações com o pai de sua filha. Acontece que Bebel sabe muito bem que o homem é um criminoso capaz de tudo para conseguir o que quer.
Em uma conversa séria, que deixará todos surpresos, a moça abrirá mãos das cotas que tem na Conde de Montebello. Parte disso surgirá após uma armação do pesquisador contra Merreca (Ruan Aguiar), que será acusado de um atentado.
Fuzuê: César aproveitará o momento para tentar destruir Nero
Completamente fora de controle, o aliado de Julião (Romulo Arantes Neto) conseguirá uma outra coisa que queria. O traficante colocará uma arma no escritório do pai de Miguel (Nicolas Prattes) na Fuzuê.
O personagem de Leopoldo Pacheco estará alegando que o rival alvejou seu carro de tiros. Sabendo que trata-se de mais uma grande armação, Bebel terá um grande surto e revelará para a polícia que o ex só pode ter armado tudo isso.
Cansado do que está acontecendo, Nero também passará a ficar chateado com a esposa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.