Nos próximos capítulos de Fuzuê, César Montebello (Leopoldo Pacheco) mostrará que não tem limites contra seus rivais. O criminoso armará um grande ataque e colocará a culpa em Nero (Edson Celulari).
Bebel (Lilia Cabral) ficará revoltada e logo desconfiará do que de fato aconteceu quando a polícia chegar na loja de departamentos. Barreto (Rogério Brito) encontrará uma arma usada no crime na sala do pai de Miguel (Nicolas Prattes).
Depois de confiscar o material, o delegado avisará para algumas pessoas próximas que a situação do empresário não é boa. Como o revólver foi encontrado na sala dele, não tem outra coisa a fazer para não suspeitar do crime.
Grande parte das pessoas que conhecem a família Braga e Silva sabem muito bem que isso é uma armação. Porém, Bebel terá a certeza que o ex-marido foi quem está tentando acabar com a vida do seu atual.
Fuzuê: César estava tentando prejudicar Merreca quando criou seu plano
Com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto), o empresário estava de olho em acabar com Merreca (Ruan Aguiar). O ex-presidiário estava furioso e chegou a fazer algumas ameaças para o pai de Luna (Giovana Cordeiro).
O aliado de César conseguiu disparar vários tiros contra o carro de César para acusar o rival. Por outro lado, os planos mudaram no meio do caminho e a arma usada foi plantada no escritório de Nero.
Percebendo as suspeitas, o personagem de Leopoldo Pacheco será pego de surpresa ao ver Bebel acusá-lo de armar tudo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.