Bárbara Evans é apontada como pivô da separação de Monique Evans e se pronuncia

Monique Evans
Monique Evans ao lado da filha, Bárbara Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans foi apontada como o motivo do fim do namoro da mãe, Monique Evans, e da DJ Cacá Werneck, mas fez questão de desmentir essa acusação em uma série de vídeos postados em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela disparou: “Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas”.

“Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra?”, questionou.

“Ninguém tem esse poder. Muito menos eu. Vocês acham que eu quero mal de alguém? Eu só quero que elas sejam felizes e não tenho nada a ver com isso. Minha mãe com Covid, eu mandava todos os dias comida para ela. Fiquei preocupada. Mas graças a Deus ela está ótima, já”, revelou.

“Vai vir aqui para a casa ficar um pouco comigo. Ela não conhece a minha casa ainda, vai ficar um pouco com a gente. Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso”, disse ainda.

“Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis. Em todas as matérias que dei, de matéria e entrevista, sempre apoiei elas. E não foi só falar, também foram gestos”, assegurou.

“Em qualquer lugar sempre apoiei a minha mãe, a felicidade dela, a família aceitou a Cacá de braços abertos. Ela faz parte da nossa família. Agora estão falando isso tudo. Eu acho tudo muito injusto. Fui a primeira pessoa que apoiou”, completou em um dos vídeos.

Mais tarde, ela fez novos esclarecimentos em um vídeo mais longo, que você confere a seguir:

View this post on Instagram

A @barbaraevans22 se pronunciou no story sobre ter sido acusada de ser a responsável pelo término da sua mãe, @moniquevansreal com a @djcacawerneck. Bárbara disse que sempre apoiou o relacionamento da mãe e sempre as ajudou em alguma briga ou algum outro problema. De acordo com a influencer, no dia de seu casamento, ela chegou a ficar 2 horas no telefone com a Caca, tentando acalmá-la. Bárbara conta que a mãe e a DJ estavam tendo algumas desavenças e o motivo para uma das brigas foi a Caca ter alugado um apartamento novo, para morar sozinha. Por fim, ela conta que torce pela felicidade das duas.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.